Esporte

''Estamos com uma equipe muito forte'', diz Giuliano sobre o Corinthians para 2022

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
''Encara sem sombra de dúvidas, acredito demais na minha equipe e no trabalho''  |   Bnews - Divulgação Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Publicado em 18/01/2022, às 17h38   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Corinthians vem se reforçando para a temporada de 2022 e já anunciou as contratações do lateral-esquerdo Bruno Melo e do meia Paulinho. Em meio as expectativas da torcida, o meio-campista Giuliano falou sobre o que espera para esta temporada.

''Ano passado a gente não teve muita sequência juntos, participando, jogando. A gente teve poucos jogos juntos. Estamos com uma equipe muito forte. Os mais jovens também estão evoluindo nesse processo e teremos boas surpresas com eles. Agora é encontrar esse equilíbrio para ter uma temporada muito boa'', disse em entrevista ao programa ''Bem, amigos!'', do Sportv.

Perguntado sobre a opinião do atleta a respeito das chances do Timão de rivalizar com os gigantes do momento (Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras), o brasileiro foi direto: ''Encara sem sombra de dúvidas, acredito demais na minha equipe e no trabalho''. O alvinegro estreia no Campeonato Paulista na próxima terça-feira (25) contra a Ferroviária, às 21h, na Neo Química Arena.

Leia mais: 

Zagueiro Gustavo fala sobre expectativa de jogar pela primeira vez na Fonte Nova: ''É um sonho''

OMS afirma que pior fase da pandemia causada pela nova variante está passando

Flagrado em praia após afastamento por Covid, Gustavo Henrique se defende: “Segui a recomendação”

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp