Esporte

"Estamos prontos para disputar o Rodrigo Andrade com qualquer time do Brasil, inclusive de Série A", diz Fábio Mota

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Presidente do Vitória afirma que o clube está disposto a disputar o Rodrigo Andrade com times do Brasil  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 22h03


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou em entrevista à Rádio Sociedade na noite desta segunda-feira (12), e falou sobre uma possível permanência do volante Rodrigo Andrade, que tem contrato com o rubro negro baiano até o fim do mês de julho. De acordo com o dirigente, o clube está preparado para disputar o jogador com qualquer clube do país.

"Independe do Vitória. Cabe a ele escolher se ele permanece ou não. Vamos trabalhar até 30 de julho. O Vitória está pronto para disputar o Rodrigo Andrade com qualquer time do Brasil, inclusive da Série A. São duas opções. Uma renovar até o fim do ano e a outra renovar por dois anos, que é o que eu quero”, disse o presidente do Leão.

De acordo com apuração do BNews, o volante tem uma proposta de um clube japonês com um contrato de três anos de duração e com um salário na casa dos R$ 180 mil. Ainda na coletiva, o presidente afirmou que apesar de disputar com os times brasileiros, propostas de fora são realmente inviáveis para o Vitória cobrir.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp