Esporte

"Estou bem", afirma Leandro Domingues sobre estado de saúde

Arquivo EC Vitória / Francisco Galvão
Após quadro de saúde vazar, Leandro Domingues abriu o jogo sobre luta contra o câncer  |   Bnews - Divulgação Arquivo EC Vitória / Francisco Galvão
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 19/06/2024, às 19h25 - Atualizado às 19h36



O ex-jogador do Esporte Clube Vitória, Leandro Domingues, que enfrentou um quadro delicado de saúde, abriu o jogo sobre a situação. Em um áudio gravado pelo ex-meia e ídolo do Leão da Barra, ele explicou toda a situação que vivenciou nos últimos anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Boa tarde, rapaziada. Está saindo na internet que eu estou no hospital internado, com câncer. É tudo mentira, porque eu estou em casa, graças a Deus, estou bem. Infelizmente eu tive o câncer mesmo, em 2022, na metade, mas graças a Deus eu fiz as quimioterapias todas e deu certo, não totalmente, mas aí eu fiz o transplante, vai fazer quatro meses que eu fiz o transplante e graças a Deus estou bem, estou em casa, estou me recuperando bem", iniciou o ex-jogador do Rubro-Negro.

O ex-jogador ainda afirmou que não sabe o motivo da situação ter circulado agora. "Um autógrafo que eu dei pra um, acho que foi para uma enfermeira, se eu não me engano, que o filho dela era torcedor do Vitória. Dei para ela lá no começo de fevereiro, se eu não me engano, e aí divulgou agora esse autógrafo e as pessoas pegaram e botaram que estpu no hospital internado, em estado grave. Mas é pura mentira. Graças a Deus estou muito bem, fiz os transplantes sim, vai fazer quatro meses aí de recuperação e graças a Deus tá correndo tudo bem", detalhou Leandro.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (17):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp