Esporte

Estudante retira acusações de agressão contra Antony; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
Jovem havia registrado boletim de ocorrência contra Antony em 2022, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/09/2023, às 17h33 - Atualizado às 17h42   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A estudante de direito Rayssa de Freitas, que havia acusado o jogador Antony, do Maschester United, de agressão em 2022, retirou as queixas contra ele. As informações são do jornal britânico The Telegraph.

Na ocasião, a mulher havia registrado um boletim de ocorrência contra o atacante na Polícia de São Paulo, e havia alegado que foi agredida ao voltar de uma festa com Antony e com a ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras.

De acordo com a jovem, ela teria tido um atrito com Mallu Ohana e, na sequência, foi agredida pela mulher e por Antony. A estudante contou que conseguiu pular do carro quando ele parou em um semáforo na Zona Oeste de São Paulo e procurou ajuda de policiais.

A acusação foi feita logo antes do atleta ser vendido ao Manchester United. O clube inglês informou que só soube da queixa neste ano, quando o caso veio à tona na mídia brasileira. Porém, quando foram averiguar sobre o boeltim de ocorrência, perceberam que a jovem retirou as denúncias.

Ainda assim, Antony enfrenta duas acusações de violência doméstica, sendo uma delas de sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, e outra da bancária Ingrid Lana.

A DJ acusa o atacante de tê-la agredido entre 2022 e 2023. Fotos de lesões na mulher e mensagens enviadas a ela pelo atleta foram divulgadas, e fizeram com que o técnico Fernando Diniz cortasse o atacante da Seleção, que disputa as eliminatórias da Copa de 2026.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp