Esporte

Everton Ribeiro afirma que Bahia tem "totais condições" de reverter resultado em clássico

Letícia Martins/EC Bahia
Jogador falou sobre o jogo de volta da final do Baianão em coletiva de imprensa  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia

Publicado em 05/04/2024, às 19h21   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Everton Ribeiro vive sua primeira final com a camisa do Bahia, e o cenário não é dos melhores. O Esquadrão perdeu o jogo de ida da decisão do Campeonato Baiano para o Vitória, por 3 a 2, e agora precisa reverter o placar para ficar com o título neste domingo.

Multicampeão por outros clubes, o camisa dez tem experiência suficiente para entender o que é preciso para levantar a primeira taça em Salvador. Em entrevista coletiva, Everton falou sobre o clima pré jogo.

"Muitos jogos já tive que reverter resultados. Então, como falei, temos que ter calma, não pode ser desorganizado, é ter muita intensidade e fazer o que a gente vem fazendo."

Apesar da derrota no terceiro Ba-Vi do ano (O Bahia acumula dois resultados negativos, enquanto venceu em uma oportunidade), o jogador se mantém confiante e vê o Tricolor com condições de sair vencedor.

"Não vai ser fácil, mas a gente tem totais condições e vamos fazer de tudo para levar esse título".


Everton Ribeiro tem 20 títulos na carreira, conquistados por Coritiba, Cruzeiro, Al Ahli e Flamengo. No Bahia, a primeira final veio com três meses de clube. Até agora são 15 partidas, duas assistências e três gols marcados pelo Esquadrão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp