Esporte

Ex-Bahia, Índio Ramirez revela motivação no América-MG: ''Jogar a Libertadores''

Mourão Panda/América-MG
O Coelho estreia na Segunda Fase da chamada Pré-Libertadores  |   Bnews - Divulgação Mourão Panda/América-MG

Publicado em 18/01/2022, às 17h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O colombiano índio Ramirez é um dos novos reforços do América-MG para a temporada de 2022. Ex-Bahia, o meia falou sobre as motivações que o levaram à Belo Horizonte em sua apresentação.

''Tem um time muito bom, ficou em sétimo, entrou na pré-Libertadores, o que foi muito importante para tomar a decisão. Falei com meu empresário, falei com Berrío, que me motivou, falou muito bem do clube, muito bem de todos'', disse.

''Quando cheguei, fiquei surpreso, porque tem muitas coisas para trabalhar o jogador. Isso foi o que motivou, e agora que cheguei é fazer as coisas bem'', completou.

O atleta não escondeu em nenhum momento a importância da participação na Libertadores em sua chegada. O Coelho estreia na Segunda Fase da chamada Pré-Libertadores no dia 23 de fevereiro contra o Guaraní, do Paraguai, às 19h15, no Independência.

''Jogar a Libertadores tem atenção de toda a América do Sul e todo o mundo. A Libertadores é um campeonato muito bom, com as melhores equipes, então acho que o campeonato vai dar tudo certo, vamos fazer tudo da melhor maneira. Precisamos que muita gente venha e conheça o América, que é um clube grande. Precisa ter jogadores para ir para fora também, porque o jogador gosta de ir para Europa e melhorar tudo. Acho que é um campeonato muito bom para isso'', afirmou.

Leia mais: 

"Não vai me desligar no primeiro round", diz Whindersson Nunes sobre luta contra Popó

Goleiro Ivan realiza exames médicos para assinar com gigante da Série A

Baianão: Prefeitura libera presença de torcida visitante em Salvador

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp