Esporte

"Não vai me desligar no primeiro round", diz Whindersson Nunes sobre luta contra Popó

Felipe Oliveira/ECB
"Vai ser uma vitória a mais para ele, que já tem tantas", brincou Whindersson  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 18/01/2022, às 17h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Whindersson e Popó vão se enfrentar no desafio de boxe no próximo dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú. O humorista e o tetracampeão mundial discutiram quanto tempo o combate vai durar, questionamento que tem despertado a curiosidade do público, e projetaram o comportamento como competidores na luta.

Leia também:

Whindersson acredita que o ex-pugilista não irá derrubá-lo no primeiro round do Fight Music Show. Por outro lado, Popó revelou viver um dilema entre vencer o mais rápido possível ou arrastar o duelo por mais tempo.

“Uma das coisas que a gente sabe, seja lutador amador ou profissional, é que o show tem que acontecer. Então, eu penso: o Popó não vai me desligar no primeiro round porque a galera vai assistir o quê? (risos) Vai ser uma vitória a mais para ele, que já tem tantas”, brincou Whindersson.

Quase vinte anos mais novo que Popó, Whindersson estabeleceu um programa para o combate. O principal objetivo é não perder a questão física.

Leia também:

“A gente se respeita nesse primeiro momento, no primeiro e no segundo round, o lutador se conhece. Depois do quarto round, vou ter que saber se estou duro ou se preciso dar uma amaciada (risos)”, revelou Whind.

“O que estou me preparando mesmo é para ter muito gás, o que quero mostrar ali não é que eu quero ser melhor, até porque isso não existe. Quero mostrar ali que uma pessoa normal pode se dedicar ao esporte ao ponto de fazer uma boa luta. Se estudou, se esforçou, dar o exemplo disso. Essa luta é uma forma de juntar meu aprendizado”, completou.

Leia também:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp