Esporte

Ex-Barcelona e atualmente no PSG pode ser o primeiro reforço da era “Bahia City”

Foto: Reprodução / Intagram @rafalcantara
Jogador atua no PSG, é amigo pessoal de Neymar e foi campeão olímpico em 2016  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Intagram @rafalcantara

Publicado em 05/08/2022, às 14h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Grupo City ainda não fecharam negócio, porém, como a negociação já está bastante adiantada, os Cityzens já trabalham nos bastidores para montar o elenco do tricolor. Nesta sexta-feira (5) o nome do meia Rafinha, ex-Barcelona e atualmente no PSG, surgiu como o possível primeiro reforço da era “Bahia City”. A informação foi divulgada pelo portal Uol.

De acordo com as informações divulgadas, o Grupo City tem o desejo de anunciar um nome de peso, vindo do futebol europeu, para dar início à parceria com o Bahia. Apesar do Esquadrão estar disputando a segunda divisão do campeonato nacional, o grupo acredita que é possível convencer Rafinha a embarcar no projeto se lhe oferecer o status de protagonista de um time com o intuito de se consolidar na elite do Brasileirão na próxima temporada.

O jogador começou a ter seu nome ventilado no futebol brasileiro após o time parisiense divulgar que não tem interesse em contar com o jogador para a próxima temporada.

Apesar de ser brasileiro, Rafinha, que é filho do ex-jogador da seleção brasileira Mazinho, fez toda sua carreira na Europa, tendo passagens também por Celta de Vigo, Inter de Milão e Real Sociedad. O atleta também é irmão do jogador do Liverpool e da seleção da Espanha, Thiago Alcântara.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp