Esporte

Ex-presidente do Vitória surpreende e aparece na eleição

Arquivo / Bnews
Paulo Carneiro vota em eleição do Vitória e enfrenta intimidação  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Bnews
Bruna Rocha

por Bruna Rocha

Publicado em 14/12/2025, às 07h50



O ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, compareceu neste sábado (13) à sede do clube para votar na eleição que define o novo presidente do Rubro-Negro.

Neste fim de semana, os sócios-torcedores do Vitória escolheram o dirigente que comandará o clube no triênio de 2026 a 2028. Paulo Carneiro, que também é sócio-torcedor, participou do pleito.

Após a votação, Paulo Carneiro foi hostilizado do Estádio Manoel Barradas por torcedores do clube. Segundo relatos, ele foi intimidado por integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), principal torcida organizada do Vitória, ao descer do carro a caminho da votação.

Diante da situação, Paulo Carneiro se sentiu desconfortável e decidiu deixar o local. Durante o período em que permaneceu no estádio, ele chegou a cumprimentar Marcone Amaral, um dos candidatos à presidência, ex-jogador do clube durante sua gestão.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)