Esporte

Ex-seleção brasileira aposta no Onlyfans após ficar sem clube; saiba quem

Reprodução
Atleta ficou sem renda após ser dispensado pelo Minas Tênis Clube  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 22/04/2024, às 07h19


FacebookTwitterWhatsApp

Após não ter contrato renovado com o Minas Tênis Clube, o ginasta Rankiel Neves abriu um perfil no Onlyfans, plataforma de conteúdos sensuais e pornográficos. O atleta foi campeão sul-americano de ginástica artística com a seleção brasileira, em 2021.

"O Minas era uma fonte de renda que eu tinha. Por ter deixado o clube, perdido a fonte de renda, isso ajudou a incentivar", explicou Rankiel ao Uol.

Destaque na base, o ginasta foi o terceiro melhor juvenil do país em 2017, quando ajudou o Brasil a faturar o título sul-americano da categoria. No adulto, disputou o torneio continental de 2021 e levou o bronze no cavalo com alças, sua especialidade. No Brasileiro do ano passado, foi sétimo no aparelho.

A ideia de abrir um perfil no Onlyfans veio depois de deixar o Minas, a partir de conversa com outros atletas que também usam a plataforma.

"Me deu uma inspirada. Sempre tive vontade de ser modelo, trabalhar com minha imagem. E tem também a questão financeira, vi uma oportunidade de poder trabalhar com imagem, que é uma coisa que gosto", contou.

Diferente de outros atletas que preferem manter o Onlyfans no sigilo, Rankiel o divulga nas redes sociais desde fevereiro. E diz não ter encontrado rejeição entre amigos ou na família. "Sempre tive apoio, e sempre deixei bem claro que queria trabalhar na plataforma."

O ginasta de 23 anos, que segue treinando, agora de forma independente, não pretende fazer fotos eróticas. As fotos compartilhadas são sempre de peito nu, mas pelo menos uma peça cobrindo as partes íntimas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp