Esporte

Ex-Seleção Brasileira compra shopping à beira-mar por valor astronômico; saiba quanto

Divulgação / Porto da Barra
Jogador de 31 anos deve concluir a transação do shopping nos próximos dias  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Porto da Barra
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 11/06/2024, às 09h33



Próximo de retornar ao Vasco, o meia Philippe Coutinho, ex-Seleção Brasileira, adquiriu um shopping localizado em Búzios, no Rio de Janeiro. O Porto da Barra, complexo gastronômico e comercial da cidade, vai custar U$ 8 milhões (cerca de R$42,8 milhões) ao jogador.

De acordo com o portal ge, o local passará a ser administrado pela PHA Empresa Patrimonial, empresa que Coutinho tem em sociedade com a esposa Ainê e os irmãos Leandro e Cristiano.

O Porto da Barra é um extenso shopping a céu aberto, com dezenas de lojas e restaurantes à beira-mar. O meia de 31 anos já depositou um valor como sinal e, nos próximos dias, deve concluir a transação e registrar a mudança de proprietário.

Porto da Barra

Retorno ao Vasco

Cria da base do Vasco, Coutinho aguarda o desfecho da negociação do clube carioca com o Aston Villa, clube inglês com o qual ainda tem dois anos de contrato. Eles buscam a rescisão desse vínculo, mas há ainda a possibilidade de um empréstimo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)