Esporte

Ex-técnico do Vitória é anunciado pelo Atlético de Alagoinhas

Reprodução/Instagram @atleticodealagoinhas
O Atlético de Alagoinhas faz início de temporada diferente dos últimos dois anos, com resultados ruins  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @atleticodealagoinhas

Publicado em 15/02/2023, às 19h02   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Com um início de temporada bem diferente dos dois últimos anos, onde foi bicampeão baiano, o Atlético de Alagoinhas contratou um velho conhecido da torcida do Vitória para ser seu técnico. Trata-se de Rodrigo Chagas, que chega ao Carcará após a demissão do treinador Agnaldo Liz. O profissional deixou o comando da equipe depois de cinco partidas em 2023.

Junto com ele, a nova comissão técnica terá Paulo Isidoro como seu assistente fixo, de acordo com informações do jornalista Marcello Góis.

Antes da contratação, o Atlético de Alagoinhas estava sendo comandado pelo auxiliar Zé Carijé no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. A equipe está na oitava colocação do torneio estadual e na última posição do Grupo A do Nordestão.

Rodrigo Chagas começou a temporada no comando da Juazeirense, após uma temporada na Jacuipense em 2022. Ele foi demitido da equipe de Juazeiro no início de fevereiro. Além disso, Chagas tem uma passagem pelo Vitória entre 2020 e 2021.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp