Esporte

Ex-zagueiro do Botafogo é encontrado morto em hotel no Rio de Janeiro

Reprodução/ R7
O ex-zagueiro estaria acompanhado de uma pessoa quando teria passado mal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ R7

Publicado em 16/12/2021, às 12h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ex-jogador do Botafogo foi encontrado morto nesta quinta-feira (16), dentro de um hotel no Centro do Rio de Janeiro. Bruno dos Santos Sá, de 41 anos, estaria acompanhado de uma pessoa quando teria passado mal.

Policiais foram acionados e estiveram no local. Segundo o delegado Bruno Gilaberte, da 5ª DP, uma investigação foi aberta para apurar as circunstâncias da morte. A pessoa que acompanhava o ex-jogador será ouvida na delegacia. Ele adiantou que, se for confirmado que o óbito teve causa natural, o procedimento será encerrado.

De acordo com o Extra, informações iniciais apontam que o ex-jogador consumiu uma cerveja durante o tempo em que esteve hospedado. Os policiais encontraram apenas um comprimido de vitaminas no quarto onde o ex-zagueiro morreu.

O corpo da vítima deverá passar por um exame toxicológico, que poderá definir se a morte foi causada pela ingestão de algum remédio ou estimulante.

Segundo o site "O Gol", o ex-zagueiro foi revelado pelo Botafogo e jogou profissionalmente por América (RJ), Lajeadense (RS), Guarani V. Aires (RS), Aimoré (RS) e Ceres (RJ), onde encerrou a carreira em 2014.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp