Esporte
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se reuniu com os executivos do Grupo City, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. O encontro desta quinta-feira (07) tratou de assuntos como os investimentos do grupo, que detém 90% da SAF do Bahia, e o cenário do futebol brasileiro.
➡️ Estavam presentes na reunião:
🎥 Confira visita:
É um grande honra estar aqui representando o City Football Group na CBF, que é um lugar mítico para o futebol mundial, o centro do futebol no Brasil, que é o centro do futebol no mundo. Visitamos o presidente e ele nos contou todos os planos, a estratégia. Temos uma grande oportunidade de crescimento do futebol no Brasil. Por isso, a gente decidiu investir, no nosso caso no Bahia, e temos toda a confiança e muito otimismo sobre o futebol, o crescimento da indústria no Brasil", afirmou Ferran Soriano, que assistiu ao jogo entre Bahia x São Paulo, pelo Brasileirão.
O peruano Raul Aguirre também valorizou o encontro com a CBF e destacou que as entidades estão “alinhados no que se refere à modernização do futebol brasileiro, profissionalização do futebol brasileiro”.
Estamos muito contentes e satisfeitos em termos recebidos mais uma vez pelo presidente da CBF e pelo Ricardo Lima. A gente falou de vários temas do Bahia muito relevantes e também sobre temas do futebol brasileiro. Estamos todos muito alinhados no que se refere à modernização do futebol brasileiro, profissionalização do futebol brasileiro e como certamente o Bahia e também o grupo City podem vir a contribuir", destaca Aguirre.
Todos os executivos do Grupo City receberam camisas da Seleção Brasileira, que vai jogar em Salvador no próximo dia 19 de novembro, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. O duelo será às 21h45, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
🎥 Assista abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (04):
Classificação Indicativa: Livre
Super descontos
melhor câmera
Cinema em casa
Bom e Barato
linda caixa de som