Esporte

Fabiano Soares afirma que o Vitória sentiu o golpe e pede desculpas a torcida

Divulgação
O pedido de desculpas a torcida foi feito após a derrota para o Volta Redonda dentro do Barradão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/06/2022, às 06h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória perdeu a chance de chegar ao G-8 da Série C neste domingo. Jogando no Barradão, o rubro-negro negro baiano foi batido pelo Volta Redonda, pelo placar de 2 a 1.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fabiano Soares analisou que o time tinha o jogo controlado, mas falhou no gol do Volta Redonda. O treinador também pediu desculpas à torcida. “Pedir desculpa à nossa torcida, que nos apoiou. Tivemos um jogo controlado, tivemos tudo para ganhar, mas infelizmente não ganhamos. Agora é trabalhar para conseguir os resultados”, disse e completou.

Leia também

“A gente estava com o jogo só em uma direção, atacando, e, infelizmente, saiu gol, que foi demérito nosso. Sentimos o golpe, mas depois seguimos tentando e conseguimos empatar. Na segunda etapa não fizemos o gol que nos daria o empate”.

O comandante também revelou que não ouviu o que o Rodrigão disse ao árbitro para ser expulso. “A torcida gritava tanto que não dava para escutar nada [o que Rodrigão disse para o árbitro]. Eu que estava perto dele não escutei, imagina o juiz. Mas temos que aceitar. Acho que fomos prejudicados. O Rodrigão, que chegou agora, é batedor [de pênalti]. O Eduardo é batedor. O Rafinha também é um grande batedor. O Eduardo não estava mais em campo, então foi o Rafinha [bater o pênalti]. Se ele estiver em campo na próxima, pode bater e fazer o gol”.

Com o resultado, o Leão fica na 12 posição, com 10 pontos conquistados. O próximo confronto do time baiano será no sábado (11), contra o Atlético-CE, fora de casa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp