Esporte

Fábio Mota comenta chegada de Tréllez ao Vitória: "Realização de um sonho"

Pietro Carpi/EC Vitória
Fábio Mota recebeu Tréllez no Barradão  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 17/02/2022, às 12h39   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente interino do Vitória, Fábio Mota, comentou em entrevista coletiva de apresentação de Santiago Tréllez, nesta quinta-feira (17), sobre o acerto do clube com o jogador. O atual mandatário do clube afirmou que a chegada do colombiano é a realização de um sonho. 

Rui Costa não vai aumentar público em estádios para jogo do Brasil: "sem exceções"

"É a realização de um sonho trazer Santiago Tréllez de volta para o clube. Um jogador que tem uma identificação muito grande com as cores do Esporte Clube Vitória, que por aqui teve uma sequência de jogos que permitiu ser um grande artilheiro", disse Mota.

"Um jogador que dispensa comentários pela sua qualidade, pelo seu profissionalismo que todo mundo conhece, pela sua forma de trabalhar. Então, nós estamos montando uma equipe qualificada pensando evidentemente em voltar para a Série B no próximo ano e Série A no outro", continuou o presidente. 

Fábio falou também sobre o esforço da diretoria para a contratação de reforços para o clube, que busca retornar para a Série B do Campeonato Brasileiro e tem o objetivo futuro de subir para a principal divisão do futebol nacional. O presidente aproveitou a ocasião para cobrar associação dos torcedores.

"Fizemos um esforço muito grande para ter Santiago Tréllez aqui, para ter Jadson aqui, para ter Alan Santos aqui. Precisamos muito que o sócio torcedor abrace o nosso projeto. O sócio torcedor precisa entrar nesse projeto de reconstrução do Esporte Clube Vitória", afirmou Fábio Mota.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp