Esporte

Fábio Mota abre o jogo sobre influência de Alexi Portela no Vitória; assista

Foto: Reprodução / Twitter / Fábio Rios Mota
Fábio Mota afirmou que ele é o responsável pelas decisões tomadas no clube  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Twitter / Fábio Rios Mota

Publicado em 28/06/2022, às 10h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do Vitória, Fábio Mota negou que as decisões tomadas dentro do clube sofrem influência de Alexi Portela, que liderou o clube entre 2007 e 2013 e ainda é uma personalidade influente nos bastidores do rubro-negro.

Em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta terça-feira (28), Fábio Mota disse que ele é o presidente do clube e responsável por decidir os rumos do clube.

"O presidente do Vitória chama-se Fábio Mota. Fui secretário de quase tudo nesta cidade. Tenho uma série de amigos aqui, mas as decisões são minhas. A gente tem um diretor de futebol responsável pela montagem do elenco dentro das situações que o clube tem", declarou.

Fábio Mota ainda alegou que conta com o apoio de outros personagens, mas, no final do dia, é ele quem toma as decisões dentro do clube.

Leia também

O elenco do Vitória volta aos trabalhos no CT Manoel Pontes Tanajura na tarde desta terça-feira (28) para dar continuidade à preparação para o jogo contra o Figueirense pela 13ª rodada da Série C. O rubro-negro corre risco de rebaixamento para a quarta divisão, com 12 pontos somados até aqui - mesma pontuação o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que é o Campinense.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp