Esporte

Presidente do Vitória comenta negociação do Guarani com Pastana: "Não tenho como cobrir a proposta"

Pietro Carpi / EC Vitória
O diretor de futebol Rodrigo Pastana pode deixar o Vitória  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi / EC Vitória

Publicado em 27/06/2022, às 18h21   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor de futebol Rodrigo Pastana pode deixar o Vitória. O profissional recebeu uma proposta para reforçar o Guarani, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Em conversa com o site Galáticos Online, o presidente do Vitória, Fabio Mota, comentou sobre a proposta do Bugre para contrarar Pastana e afirmou que o Rubro-Negro está tentando manter o profissional pelo projeto de "salvação e reestruturação". 

"Tem proposta do Guarani para tirar ele do clube. Eu não tenho como cobrir a proposta do Guarani, o Guarani está na Série B, tem cota de 10 milhões e eu estou na Série C e tenho cota de 400 mil no ano inteiro", disse Mota. 

"Estou tentando convencer ele a não ir pelo projeto de salvação, de reestruturação do clube, mas ele tem uma proposta oficial do Guarani. Estou aguardando ele chegar amanhã aqui para ter uma conversa com ele definitiva. Por enquanto ele continua no clube", continuou. 

Leia mais:

Vitória disputará competição que estava fora dos planos nesta temporada; saiba mais

Ana Marcela Cunha é bicampeã mundial dos 5km

Flamengo pode deixar de jogar no Maracanã; entenda

Rodrigo Pastana chegou ao Vitória no começo da Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada. Pelo Rubro-Negro, foi responsável pela contratação dos técnicos Fabiano Soares e João Burse e os atletas Dalton, Danilo Cardoso, Rafinha, Foguinho e Rodrigão. Depois da chegada de Pastana, os jogadores Urrêgo, Jadson, Salomão, Miller, Pablo, Guilherme Queiroz e Erik deixaram o Vitória.

Ao longo da carreira, o profissional passou por clubes como Cruzeiro, Grêmio, Coritiba, Criciúma e Figueirense.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp