Esporte

Fábio Mota revela que Vitória buscará entre quatro a seis jogadores para reforçar o clube na janela de abril; assista

Domingos Junior / BNews
Presidente do Vitória ainda revelou as posições que pretende reforçar no clube  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews

Publicado em 02/04/2024, às 13h40 - Atualizado às 13h48   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, garantiu que o clube rubro-negro deve fechar com quatro a seis jogadores na janela de transferências de abril para reforçar ainda mais a equipe durante a temporada de 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista ao BNews, na segunda-feira (1º), o mandatário do Leão da Barra abriu o jogo sobre o mercado de transferências do clube. "Nós nunca escondemos de ninguém, que mesmo com o fechamento da janela, a gente continua monitorando. Nós entendemos que a gente precisa ir entre quatro a cinco jogadores para reforçar o elenco. As conversas estão bem avançadas, mas é evidente que a gente está tendo as finais dos campeonatos agora. Ninguém vai liberar ninguém antes do dia 7, que é quando concluem as finais".

Além disso, Fábio Mota ainda especificou as posições mais visadas para o Vitória e como o clube se planeja para ter sucesso em cada contratação que almeja realizar nesta janela.

"Nós estamos buscando um lateral direito, buscando um zagueiro, talvez um ou dois de beirada e possivelmente um goleiro, para que a gente possa fechar o nosso planejamento, que é o primeiro planejamento que a gente tem dessa segunda janela, aguardar o desenvolvimento da equipe até junho, que é quando você vai ter a janela maior, uma janela que abre para qualquer atleta, nem só dos campeonatos estaduais", disse.

Neste mês de abril, o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) permite que clubes da Série A e Série B inscrevam novos atletas que tenham disputado os campeonatos estaduais, a janela de transferências doméstica fica aberta entre o dia primeiro até o dia 19 de abril.

ASSISTA A ENTREVISTA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp