Esporte
A arbitragem do confronto entre Criciúma x Bahia no empate em 2x2 entre as equipes no último domingo (16) deu o que falar. A torcida Tricolor questionou alguns lances marcados pela arbitragem, principalmente onde o árbitro Flávio Rodrigues de Souza optou por não expulsar o goleiro do Tigre após uma entrada pesada em Thaciano, mesmo depois de consultar o VAR.
Diante disso, o jornalista do BNews, Douglas Santana, detonou a equipe de arbitragem da partida. Na ocasião o repórter cobrava a expulsão direta do goleiro Gustavo do Criciúma, o que não aconteceu.
É rir pra não chorar... ai quando chega o John Textor falando aquelas coisas lá e a galera não bota fé, aí abre espaço pra um bocado de dúvidas como essa. Não é possível, o cara tá com a zorra do pé levantado pra cima do tornozelo de Thaciano... Não é possível que esse cara deu cartão amarelo e não vermelho", bradou Douglas.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível