Esporte

Flamengo está disposto a pagar multa milionária de jogador que atua na Argentina; saiba detalhes

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM / @nicodelacruz10
Valor da multa rescisória é de 16 milhões de dólares e o Flamengo não enxerga problema em pagar  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM / @nicodelacruz10

Publicado em 13/12/2023, às 15h38   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O Flamengo está disposto a pagar a multa do jogador uruguaio Nicolas de la Cruz, que atua no River Plate, clube argentino. A equipe carioca está tomando os cuidados necessários para sacramentar o acerto do atleta antes de notificar o time estrangeiro sobre o pagamento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Conforme publicado pelo Globo Esporte, existem pendências que vão além de questões salariais e duração do vínculo. No final do mês de outubro, o Flamengo retornou as conversas com De la Cruz, mas o River acabou dificultando as negociações por conta da Libertadores que ainda estava em andamento.

A decisão está nas mãos do jogador uruguaio, visto que não há possibilidade de conversas com o River Plate, o clube argentino só libera em caso de pagamento da multa rescisória. A diretoria carioca acredita que não tem motivos para disputar com mercados alternativos e o atleta já conhece o que Rubro-Negro está disposto a pagar.

O Flamengo deseja ter tudo documentado juntamente com um termo assinado com o jogador antes de entrar em contato com o River Plate. Detalhes como cláusula de rescisão, comissão para intermediários e tipos de bônus ainda estão sendo debatidos.

A multa do atleta é de 16 milhões de dólares (R$ 80 milhões), a equipe carioca não apresenta problema em relação ao valor e está disposto a fazer o pagamento de forma à vista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp