Esporte

Flamengo se reúne com Wesley e evita tomar decisões imediatas sobre acusação de agressão; confira

Marcelo Cortes // CRF
Wesley segue integrado ao grupo e o clube permanece no aguardo de novas informações do caso  |   Bnews - Divulgação Marcelo Cortes // CRF

Publicado em 12/03/2024, às 14h10   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral-direito Wesley se reuniu com Marcos Braz nesta terça-feira (12), antes do treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu. O atleta foi acusado de agressão pelo empresário Kaio Maná durante passagem por um quiosque na praia da Barra, no último domingo (10).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Até o momento, o clube não tomou nenhuma decisão oficial e segue aguardando por mais informações para dar sequência em possíveis punições ao jogador. Wesley continua treinando normalmente com o grupo e completa seu processo de transição, se recuperando de uma lesão.

Relembre o caso:

O lateral-direito Wesley do Flamengo acabou se envolvendo em uma polêmica no último final de semana. Um empresário conhecido como Kaio Maná acusou o lateral de agressão e ameaça, afirmando que o atleta teria cometido os atos em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

No depoimento prestado pelo empresário, ele alega que a situação ocorreu logo após uma discussão, afirmando que o atleta o acusou de tentar tirar uma foto dele e do amigo que o acompanhava sem a devida autorização. Já Kaio e o amigo afirmam que nenhum dos dois tentou fotografar Wesley.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp