Esporte

Vexame! Al-Nassr leva jogo maluco para os pênaltis e é eliminado em casa na Champions da Ásia; confira

Foto: Stringer/Reuters
Eliminado em casa na Champions da Ásia; o Al-Nassr não jogará o Mundial de Clubes de 2025  |   Bnews - Divulgação Foto: Stringer/Reuters

Publicado em 11/03/2024, às 19h32   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Fim da linha para o Al-Nassr na Champions da Ásia. A equipe saudita jogou dentro de casa buscando reverter a desvantagem do jogo de ida, já que havia perdido por 1x0 na semana passada. Com o enredo negativo nas mãos, Cristiano Ronaldo e companhia tinham a missão de vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O Al-Nassr até tentou evitar o fracasso da eliminação, mas não resistiu aos pênaltis e acabou dando adeus ao sonho do título continental. A partida começou de forma caótica para os sauditas, já que o Al-Ain abriu 2x0 ainda no primeiro tempo.

Apesar de ter diminuido ainda na etapa inicial, os mandantes só conseguiram a virada na etapa final e alcançaram o placar de 3x2 que levou a partida para prorrogação. Na prorrogoção mais um susto para o time de Cristiano Ronaldo, já que o Al-Ain voltou a empatar o confronto, porém, nos minutos finais, Ronaldo conseguiu marcar de pênalti e fechou o placar em 4x3.

Na disputa de pênaltis, um show de horrores do Al-Nassr, três cobranças perdidas em quatro batidas e a eliminação foi inevitável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp