Esporte

“Foco total na equipe do ABC”, garante João Burse

Foto: Victor Ferreira / ECV
Treinador do Vitória afirmou que o clube está focado no jogo decisivo contra a equipe do ABC  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira / ECV

Publicado em 29/07/2022, às 16h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Vitória, João Burse, garantiu que o foco do clube no momento é exclusivamente o próximo jogo contra a equipe do ABC. Em coletiva concedida nesta sexta-feira (29), o treinador afirmou que apesar dos três jogos decisivos que o rubro-negro tem pela frente na Série C, o foco no momento é a próxima partida, contra o ABC, no Barradão.

“Uma equipe que tem se dedicado muito durante a semana para evoluir, e é dessa maneira que a gente vai para esses últimos jogos, decisivos, mas não adianta pensar nos outros dois jogos, a gente tem que ter o foco total na equipe do ABC, construindo novamente uma semana com muita dedicação, muita entrega, muita vontade, para que a gente possa fazer um grande jogo do lado de nosso torcedor”, afirmou

Sobre o atacante Rafinha, que teve uma lesão de grau um constatada na última terça-feira (26), Burse não descartou que o atleta entre em campo no final de semana, mas disse que está testando todas as opções possíveis durante os treinamentos desta semana, e que uma mudança de esquema não está descartada.

“O Rafinha tá em tratamento, mas paralelo a isso estamos testando todas as opções que temos no elenco, características, analisando o adversário também. Dentro da nossa estrutura de jogo, no decorrer da semana nós vamos decidir com qual atleta começar (...) a gente tem condições de testar situações, atletas com características diferentes, então durante a semana a gente vai trabalhando para que a gente possa identificar aquele que vai nos ajudar da melhor maneira”, finalizou.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (31), contra o ABC, no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp