Esporte

Fortaleza volta a jogar após atentado e despacha Fluminense do Piauí na Copa do Brasil; confira

Foto: Weslley Douglas / Fortaleza EC
Fortaleza toca as competições após atentado e segue para a próxima fase da Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Foto: Weslley Douglas / Fortaleza EC

Publicado em 04/03/2024, às 19h53   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

No primeiro jogo após o atentado sofrido em Recife, depois do duelo contra o Sport, o Fortaleza despachou a equipe do Fluminense do Piauí da Copa do Brasil, confirmando seu favoritismo para seguir para a próxima fase da competição nacional.

O jogo começou na noite de domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, mas só foi encerrado na tarde desta segunda-feira. A partida acabou sendo interrompida no intervalo, devido às fortes chuvas na região.

Com o jogo retomado durante a tarde de segunda e sem chuvas, o Leão do Pici mostrou sua força e venceu com facilidade a frágil equipe do Piauí. Kuscevic, Lucero e Kervin marcaram para o Fortaleza e ajudaram a equipe cearense a vencer por 3x0.

A vitória deu ao Fortaleza a vaga na segunda fase da Copa do Brasil e o clube medirá forças com um rival pernambucano, quando enfrentará a equipe do Retrô.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp