Esporte
O fotógrafo Nuremberg José Maria, atingido no pé por uma bomba durante a final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Flamengo, na Arena MRV, recebeu alta, na manhã deste sexta-feira (15), do hospital em que estava internado.
“Graças a Deus estou de alta. Obrigado a todos pela força, pelo carinho e pelas mensagens de conforto. Deus abençoe a todos”, agradeceu Nuremberg nas redes sociais.
Atingido por bomba na Arena MRV, fotógrafo de 67 anos não sabe se voltará a trabalhar, mas garante: 'Na Arena do Galo, nunca mais'.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 14, 2024
Nuremberg José Maria quebrou 3 dedos do pé e teve tendões rompidos por conta dos atos na final da Copa do Brasil.
🗞 @otempo
📸 Reprodução pic.twitter.com/xmCufPluYx
O profissional de imprensa, de 67 anos, estava internado desde a noite de domingo, quando foi encaminhado a um hospital diretamente do estádio do Galo. No decorrer desta semana, foi cogitada realização de cirurgia, mas houve opção por tratamento conservador para corrigir a fratura de três dedos e o rompimento de um dos tendões do pé.
Devido aos incidentes no estádio, o Atlético-MG jogará no Independência e sem torcida, contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (20), Brasileirão. O STJD determinou a interdição da Arena MRV e jogos do clube sem torcida até que o julgamento dos fatos aconteça.
Classificação Indicativa: Livre
Super Lançamento
Imperdível
Limpeza inteligente
Preço baixo
Lançamento com desconto