Esporte

"Futuro indefinido", diz empresário sobre lateral Pedrinho

Pietro Carpi/ECV
Lateral Pedrinho foi citado na Operação Penalidade Máxima  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/ECV
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 06/07/2023, às 10h00



O lateral esquerdo Pedrinho, ex-Vitória e citado na Operação Penalidade Máxima, ainda está com seu futuro indefinido. O jogador, que foi afastado do Athético, mas não teve seu contrato rescindido, recebeu uma proposta do presidente Fábio Mota para retornar ao Vitória, só que a situação do jogador ainda não foi concretizada. 

A reportagem do BNews entrou em contato com um dos empresários do jogador, que nos informou que o atleta tem o "futuro indefinido. Pedrinho estreou pelo time profissional do Vitória na temporada 2020, mas só ganhou notoriedade na temporada 2021, quando foi titular na equipe e só jogou 22 jogos com a camisa do Leão. Seu sucesso foi tão repentino que ele foi vendido para o Athlético na mesma temporada.

Pedrinho é tido como uma joia do futebol brasileiro, já atuou na seleção brasileira de base e foi campeão da Copa Sul-Americana com o CAP. O jogador teve seu nome citado na Operação Penalidade máxima, mas, até então, não acharam nenhuma prova de seu envolvimento no esquema de manipulação de resultados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp