Esporte

Gigantes brasileiros disputam joia que pertence a clube de Ronaldo Fenômeno; saiba detalhes

FOTO: Reprodução / Instagram @guiruck
Dois gigantes brasileiros querem o jogador de 15 anos  |   Bnews - Divulgação FOTO: Reprodução / Instagram @guiruck

Publicado em 23/02/2024, às 13h17   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Flamengo e Atlético-MG estão de olho no jovem jogador Gui Ruck, meio-campista de 15 anos que atua no clube espanhol Real Valladolid, que pertence a ninguém menos que Ronaldo Fenômeno.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Gui Ruck é considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro. O staff do atleta está no Brasil há alguns dias, onde se reuniu com os clubes carioca e mineiro para tratar de uma negociação. O jovem de 15 anos visitou o Ninho do Urubu, CT do Flamengo, recentemente para conhecer toda a estrutura do local, assim como fez na Arena do Galo, estádio do Atlético-MG.

O projeto idealizado para o garoto é que ele termine a sua formação até o profissional no Brasil e, com isso, vestir a camisa da seleção brasileira nas categorias de base - que é um objetivo tanto do Gui, quanto dos seus agentes.

Para o seu staff, é crucial que Gui tenha sua formação em um grande clube brasileiro, para que ele possa ganhar visibilidade e conseguir suas convocações para as bases da seleção. 

Com isso, o meia iria para outro patamar de carreira e poderia retornar para a Europa no futuro. As conversas com o Atlético-MG e o Flamengo seguem em andamento e seu destino deve ser definido já nas próximas semanas de negociação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp