Esporte

Goleiro do Palmeiras dá "bronca" em Endrick após dancinha em jogo; assista

Reprodução/TV Palmeiras
Palmeiras deve ser campeão brasileiro na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Palmeiras
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 12h01


FacebookTwitterWhatsApp

Virtualmente campeão brasileiro, o Palmeiras tem vivido dias de alegria. Prova disso é uma gravação feita pela TV oficial o clube, em que o goleiro Weverton dá uma “bronca” em Endrick após o atacante ser flagrado dançando na vitória do Verdão sobre o Fluminense.

“Coisa de moleque. Tu tá de sacanagem, é tiktok agora? Você é moleque”, brinca Weverton. Na sequência, Endrick responde: Eu sou moleque mesmo, e você? Você é velho mesmo”.

Assista:

A “dancinha” em questão aconteceu na volta do intervalo no triunfo alviverde por 1 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo (3), no Allianz Parque.

Veja:

Matemática para o Palmeiras

Com 69 pontos, o Palmeiras não pode mais ser ultrapassado em pontos por nenhum adversário na Série A No máximo, os adversários podem empatar, mas precisam tirar uma imensa diferença no saldo de gols.       

Se o Palmeiras vencer o Cruzeiro, vai terminar como campeão sem depender de mais nenhum resultado;

Se o Palmeiras empatar com o Cruzeiro, também vai ser campeão brasileiro, independentemente do que aconteça nos jogos de seus adversários;

Se o Palmeiras perder para o Cruzeiro, Flamengo e Atlético-MG seriam os únicos com chance de empatar em pontos, mas ainda teriam de tirar a diferença de saldo: o Palmeiras tem 31 gols a favor, o Galo, 23, e o Fla, 15.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp