Esporte

Goleiro do Sampaio Corrêa diz que o Vitória é superior ao Ceará: “Muito mais difícil”

Ronald Felipe/SCFC
Nesta quarta-feira (28), o Sampaio Corrêa visita o Vitória no Barradão  |   Bnews - Divulgação Ronald Felipe/SCFC

Publicado em 27/06/2023, às 09h55 - Atualizado às 09h55   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A um dia de enfrentar o Vitória, o Sampaio Corrêa chega a Salvador com total conhecimento do adversário da 14 rodada da Série B do Brasileirão. Sem tempo para muitos treinamentos, o plantel quer deixar para trás o empate com o Ceará dentro de casa. Para o goleiro Luiz Daniel, o rival seguinte é mais perigoso. 

"Temos que esquecer o que aconteceu contra o Ceará e pensar agora no Vitória. Destacar a evolução da nossa equipe, mas agora é foco no Vitória, que é um jogo muito mais difícil, na casa deles... Mas temos condições de buscar o resultado", contou.

O arqueiro titular da Bolívia Querida, ainda durante a entrevista coletiva, mencionou o trabalho do técnico Léo Condé

"Eu tenho um carinho muito grande pelo Léo. Ano passado foi a primeira vez que trabalhei com ele e se mostrou uma pessoa de um caráter sensacional e o respeito que tenho por ele é muito grande", apontou.

O desembarque do Sampaio deve acontecer na tarde desta terça-feira. Já o duelo está agendado para esta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). A Bolívia Querida figura na 12ª colocação, com 16 pontos. Por outro lado, o Leão da Barra fecha o G-4, com nove a mais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp