Esporte

Sampaio Corrêa perde lateral para enfrentar o Vitória

Ronald Felipe/SCFC
O lateral do Sampaio Corrêa recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada mais recente  |   Bnews - Divulgação Ronald Felipe/SCFC

Publicado em 27/06/2023, às 08h27   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (28), às 21h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa. Dentro do Estádio Manoel Barradas (Barradão), a Bolívia Querida não terá confirmado, até então, um jogador. Trata-se do lateral-direito Matheus Pivô.

Por causa do acúmulo de três cartões amarelos, o defensor cumprirá suspensão automática. Como resultado, o técnico Márcio Fernandes deve promover a entrada de Maurício, improvisado na função. A partida será válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023.

Com o deslocamento do volante para o sistema defensivo, no setor intermediário, o meia Luiz Otávio deve ganhar a posição. Posicionado na 12ª colocação da Segundona, o Tricolor de São Pantaleão acumula 16 pontos, onde quatro são triunfos, quatro empates, além de cinco derrotas. 

Atualmente, a equipe maranhense não vence há duas rodadas. No último domingo (25), o Sampaio empatou, no Estádio Castelão, com o Ceará por 1 a 1


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp