Esporte

Grêmio fecha contratação de Roger Machado, que volta após cinco anos

Técnico Roger Machado - Felipe Oliveira/EC Bahia
Roger Machado chega ao Grêmio após demissão de Vagner Mancini  |   Bnews - Divulgação Técnico Roger Machado - Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 14/02/2022, às 19h42   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O Grêmio agiu rápido e horas depois de demitir Vagner Mancini já tem novo treinador. Um novo velho treinador. Roger Machado fechou acordo com a diretoria e assume o comando do time para o restante do Gauchão e, principalmente, a Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-lateral esquerdo volta ao clube depois de seis anos.

Aos 46 anos, Roger Machado estava livre no mercado da bola desde agosto do ano passado, quando saiu do Fluminense. Ele também acumula passagem pelo Bahia

Além de Roger, chegam os auxiliares Roberto Rivas, James Freitas, o analista de desempenho Jussan Lara e o preparador físico Paulo Paixão.

Leia mais: 

O acerto entre Grêmio e Roger ocorreu no final da tarde de hoje (14), em Porto Alegre. O encontro presencial selou tempo de contrato e termos como salário e comissão técnica.

Multicampeão como jogador do Grêmio na década de 1990, Roger Machado já havia sido tentado pelo Grêmio no ano passado. Foi logo após a saída de Felipão e antes da chegada de Vagner Mancini.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp