Esporte

Grêmio vai ter que pagar R$ 1,3 milhão por rescisão com Vagner Mancini

Divulgação
Mancini deixou o Grêmio após 18 jogos, quatro deles em 2022  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/02/2022, às 11h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A demissão de Vagner Mancini vai exigir ressarcimento por parte do Grêmio. Clube gaúcho e treinador fecharam acordo para pagamento parcelado da multa pelo fim do contrato, que iria até dezembro. A diretoria gremista vai arcar com cerca de R$ 1,3 milhão.

Mancini deixou o Grêmio após 18 jogos, quatro deles em 2022. Roger Machado já foi contratado para ocupar o cargo de treinador gremista no resto da temporada. A estreia deverá ser diante do São Luiz-RS, no sábado (19). 

O acordo feito entre Grêmio e Vagner Mancini prevê pagamento da rescisão em quatro parcelas. Todas previstas para 2022. A saída de Vagner Mancini ocorreu após empate por 1 a 1 com o Juventude, na Arena do Grêmio, no domingo. Durante e ao final do jogo, o treinador foi vaiado pela torcida. 

Mancini trocou o América-MG pelo Grêmio no início de outubro do ano passado, com a missão de livrar o time gaúcho do rebaixamento. Ao longo de 14 partidas, a equipe nunca deixou o Z4, mas brigou para escapar da Série B até a última rodada. 

Na atual temporada, o Grêmio já jogou seis partidas oficiais. As duas primeiras com o chamado time de transição, acumulando vitória e empate. Com Mancini, foram três vitórias e um empate. 

Leia mais: 

Vitória segue no aguardo do goleiro Wilson, que também tem conversas com Figueirense

Ronaldo Fenômeno "debocha" do risco de ser preso por não pagar pensão do filho

Ministério Público pede extradição e prisão internacional de Robinho

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp