Entretenimento

Ronaldo Fenômeno "debocha" do risco de ser preso por não pagar pensão do filho

Reprodução / Instagram
O craque corre risco de ser preso após ser acusado de não pagar pensão alimentícia de um dos filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/02/2022, às 11h04 - Atualizado às 11h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Além de tentar resolver os problemas do Cruzeiro, time que comprou por R$ 400 milhões e que vai jogar a segunda divisão do Brasileirão por mais um ano, Ronaldo Fenômeno ainda enfrenta alguns transtornos na vida pessoal. O craque está sendo acusado de não pagar pensão alimentícia de um dos filhos.

No entanto, em meio ao risco de ser até preso, conforme pedido da advogada da esteticista Michele Umezu, mãe do adolescente de 16 anos, o ex-jogador mostrou que não está nem aí para as acusações. Prova disso é que ele preferiu ignorar o caso ao não se pronunciar de forma oficial.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Nas redes sociais, Ronaldo preferiu posar ao lado da esposa, a modelo Celina Locks, para celebrar Valentine's Day, uma espécie de Dia dos Namorados, nos Estados Unidos. Nos comentários, alguns internautas interpretaram a atitude como deboche ao processo do filho.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, está prestes a completar três meses que nenhum valor é dado da pensão. No perfil oficial do ex-jogador, no Instagram, o último registro divulgado com o filho foi em setembro de 2020.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp