Entretenimento

Bell Marques é flagrado por fã se exercitando nas ruas de Salvador e responde sobre Carnaval; assista

Redes sociais
Exercícios de Bell Marques são comuns na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 15/02/2022, às 10h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

"Eu fui atrás de um caminhão, fazer meu carnaval, e o carnaval é feito no coração". Bell Marques, no auge de 2007, lançava a canção que virou febre entre os chicleteiros. Mas, ninguém imaginava que, para percorrer quase 6 horas em cima do trio, o cantor de 69 anos, durante a pandemia, continuaria se exercitando para o próximo Carnaval. 

Um fã gravou o momento exato em que o cantor fazia corrida na região da Garibaldi, em Salvador. De bom humor e solícito com o admirador, Bell mandou um abraço para um outro grande fã. "Emerson, grande abraço, meu amigo! Obrigado pelo carinho!", disse.

O puxador do bloco Vumbora ainda deu seu veredito para o Carnaval. "Mas ano que vem, Emerson...", respondeu o fã que falou sobre o cancelamento da maior festa de rua do mundo.

Bell Marques se diverte em momento engraçado nas ruas de Salvador

Se para os fãs, encontrar Bell Marques já é uma sensação boa, imagina o próprio cantor se divertir com admiradores que não reconheceram ele durante as caminhadas?

O caso aconteceu na última sexta-feira (11), quando o cantor corria pelo Farol da Barra e uma moça perguntou se Bell era mesmo o Bell. 

"Parei na sinaleira para atravessar o farol e uma moça parou perto de mim e falou assim: 'cara, você parece demais com Bell. Eu fiquei calado e depois ela disse: 'poxa, você deveria ganhar mais por parecer tanto'. Estou com uma forte concorrência", brincou o cantor.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp