Entretenimento

Nego do Borel é detonado por drag queen na internet: “me chamar pra p*taria”

Montagem BNews
Nego do Borel tem conversas expostas nas redes sociais pela drag queen  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 15/02/2022, às 09h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A situação para Nego do Borel, após o término do noivado com Duda Reis, as acusações de agressão, além da expulsão do reality show, foi só ladeira abaixo. E, na noite desta segunda-feira (14), mais um caso envolvendo o funkeiro gerou repercussão nas redes sociais. 

Leia mais sobre entretenimento no BNews

A drag queen Sophia Barcley, influenciadora digital, expôs vários casos de preconceito que sofreu com o cantor durante muito tempo. No Twitter, a moça disse que Borel foi para A Fazenda 13, na verdade, para limpar sua imagem.

Ainda no tweet, a drag queen revelou que o cantor quis aumentar sua popularidade em cima da suposta transfobia. "Tentou limpar sua imagem de Transf0b1co usando minha triste trajetória de vida, tentou dar um de moço bonzinho perante a midia com pautas “nego do borel ajuda drag queen” mas na verdade não respeitava nem meu pro nome, mesmo eu pedindo, fora as propostas absurdas…", disse.

Para finalizar, Sophia confirmou que Borel a chamava constantemnt para várias festinhas particulares que ele fazia, principalmente, quando estava em um relacionamento com Duda Reis. Outra informação importante dada pela drag queen é que a mãe do cantor sabia de todas as situações que o filho fazia com ela e, mesmo assim, apoiava.

"Me chamando para suas festinhas privadas enquanto estava em relacionamento com a duda, e outra a mae dele sabia de TUDO, tanto que quando ele viu que saiu em toda midia que ele estava “ajudando” uma “drag queen” me meteu o block, procurei sua mãe ela fez a linha SANTA…"

Pouco depois, a moça disse que o cantor, após a exposição nas redes sociais, bloqueou ela. Segundo Sophia, Borel estaria com medo das informações que ela tem salvo nos directs. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp