Esporte

Guardiola rebate críticas de lenda do United ao chamar Haaland de 'jogador de 4ª divisão'; confira

REPRODUÇÃO / X / @ManCityPT
Treinador do Manchester City se mostrou bastante chateado com as falas da lenda do United  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO / X / @ManCityPT

Publicado em 03/04/2024, às 13h53   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, não gostou nenhum pouco das críticas feitas pela lenda do rival Manchester United, Roy Keane, ao seu atacante, o norueguês Erling Haaland.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O ex-jogador da Premier League chamou Haaland de "jogador de quarta divisão", depois da má atuação do atacante no empate de 0 a 0 entre Manchester City e Arsenal pela Premier League.

Em entrevista coletiva antes da partida desta quarta-feira (03), contra o Aston Villa, Guardiola afirmou com toda convicção que não concorda com o posicionamento de Keane e se mostrou bastante chateado com a atitude.

“Eu não concordo com ele. Absolutamente não. Será que ele é um treinador de segunda ou terceira divisão? Não penso assim. Eu fico surpreso quando isso vem de ex-jogadores. A memória desaparece rápido. Eles falharam mil vezes, um milhão de vezes, e ficavam magoados quando eram criticados por ex-jogadores”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp