Esporte

Torcedores do Bahia relatam instabilidade no site da Fonte Nova durante compra de ingresso para o Ba-Vi

San Junior / Divulgação / Arena Fonte Nova
Bahia abriu venda de ingressos nesta quarta-feira (03) somente para sócios-torcedores  |   Bnews - Divulgação San Junior / Divulgação / Arena Fonte Nova

Publicado em 03/04/2024, às 13h50   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia abriu, nesta quarta-feira (03), a venda de ingressos somente para sócios-torcedores para o grande Ba-Vi que decidirá o campeão do Campeonato Baiano neste domingo (07), na Arena Fonte Nova.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Novamente, com torcida única no clássico, alguns torcedores do Esquadrão de Aço relataram dificuldade na tentativa de compra do bilhete. Com a opção de adquirir o ingresso no site da Arena Fonte Nova, um leitor do BNews informou que passou mais 03h na fila do virtual do portal do estádio, mas sem sucesso na compra.

Nas redes sociais do Bahia, a situação não é diferente, vários torcedores do Esquadrão estão relatando problemas de instabilidade no site, além de esperarem por longas filas virtuais.

"Melhorem esse esquema de compra! Sócio não sai na frente coisa nenhuma, um inferno pra comprar um ingresso", comentou uma internauta.

As vendas, que foram iniciadas às 10h, contou também com depoimentos de torcedores que estavam na fila antes mesmo do período de compra, mas que mesmo assim sofreram com a instabilidade. "Estava na fila desde de 9:55, depois de uma hora consegui entrar, quando chegou minha vez, travou e voltou para 13 mil. Muito desgastante esse site da arena, sinceramente!", disse outro torcedor.

O JOGO

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela segunda final do Campeonato Baiano de 2024. No primeiro duelo, o Leão da Barra venceu o Esquadrão de virada pelo placar de 3 a 2.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp