Esporte

Ítalo Rodrigues explica negociação com Gabriel Poveda

Foto: Reprodução/Segue o Baba
Gabriel Poveda estava muito próximo de ser reforço do Vitória  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Segue o Baba
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 21/07/2023, às 15h57



O executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, concedeu uma entrevista ao podcast Segue o Baba, do GE, e falou sobre alguns assuntos relacionados ao rubro negro baiano, principalmente sobre o mercado de transferências. Sobre o centroavante Gabriel Poveda, que esteve muito próximo do Vitória e atualmente está distante, Rodrigues explicou a negociação.

"Não vou entrar na questão poder ou não poder [contratar]. A gente tem o dever de colocar certos limites. A gente tem que saber precificar o atleta. Eu queria ganhar R$ 10 milhões, mas será que eu valho? Entendeu? É mais ou menos por essa linha. A gente sabe que é um baita de um jogador, teve grande temporada ano passado, mas, se você pegar antes disso, vamos comparar o currículo de Léo Gamalho, Tréllez com o de Poveda? Não faz sentido não colocar um limite. A gente vai até onde a gente acredita que pode ir, dentro da realidade do clube", explicou.

"A gente fez a proposta, refez, houve a negociação. A partir do momento que chegou essa negociação. E sendo claro e direto, fizemos proposta, houve contraproposta, a gente chegou nessa contraproposta, onde estaria tudo ok a partir dali, e, depois, quiseram mudar o negócio, essa que é a realidade. Agora tem que pagar o clube de Portugal, e não precisava. Ainda assim o clube demonstrou interesse de negociar um possível valor para o clube português, mas, no final das contas, eles informaram que tinham proposta de outro clube, já avançada, com outros valores", finalizou Ítalo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp