Esporte

"Já estamos com 90% da equipe definida", diz Léo Condé sobre jogo contra o Botafogo-SP

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Jogo contra o Botafogo-SP acontece nesta sexta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 04/05/2023, às 22h52


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Léo Condé, do Vitória, deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (4) antes da partida contra o Botafogo-SP, pela Série B. De acordo com o técnico, o time que entrará em campo já está praticamente definido. O Leão não terá o atacante Léo Gamalho, de fora por uma tendinite.

"Já estamos com 90% da equipe definida. Como sempre falo cada jogo tem sua estratégia, a gente está estudando muito a equipe deles, estão vindo de um jogo contra a Ponte Preta onde perderam algumas peças e de repente a gente pode explorar alguma situação diferente para este jogo", falou.

Apesar do desfalque de Gamalho, Condé terá o retorno de um importante jogador, o meia Giovanni Augusto, que ficou de fora das últimas duas partidas por um incômodo muscular. O atleta disputa a vaga de titular com Matheusinho, que foi um dos destaques do time justamente nas duas últimas partidas.

"São duas boas opções com características diferentes. A gente está analisando a equipe do Botafogo-SP para a gente mandar a campo a melhor equipe possível com a melhor estratégia possível. São dois jogadores que tem um potencial muito bom e qualquer um dos dois que eu fizer a opção tenho certeza que vai oferecer o melhor", disse o treinador.

O Vitória terá uma sequência de dois jogos fora de casa, contra Botafogo-SP e Sport. Sobre a sequência longe de Salvador, Léo Condé afirmou que o clube não fez uma projeção de pontos para os confrontos, mas disse que o time vai entrar em campo nas duas oportunidades com o objetivo de fazer boas apresentações.

"Competição é difícil. Começamos muito bem, mas sabemos que tem muita coisa pela frente. São dois jogos difíceis que a gente vai ter fora de casa. Sempre complicado jogar contra o Botafogo-SP em Ribeirão, uma equipe que começou muito bem a competição e depois o Sport, não preciso nem falar como é difícil jogar com eles lá, mas nossa meta é sempre o próximo jogo. A gente não está fazendo cálculo de pontos, esperamos entrar nas partidas e fazer bons jogos"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp