Esporte

João Pedro garante comprometimento dos atletas do Vitória: ''Podem esperar muita garra de nós''

Reprodução/TV Vitória
Vitória enfrenta o Atlético de Alagoinhas no sábado (26), às 16h, no Barradão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Vitória

Publicado em 24/02/2022, às 18h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória segue se preparando para o próximo compromisso pelo Campeonato Baiano contra o Atlético de Alagoinhas no sábado (26), às 16h, no Barradão. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (24), o volante João Pedro falou sobre o que espera do confronto.

''É um adversário muito bom. Não vai ser um jogo fácil. Vai ser um jogo difícil. Eles gostam do jogo apoiado. Mas como todo o time, tem sempre aquele lado mais fraco. Então deixo isso com a comissão técnica, para que eles possam estudar isso e nos passar'', disse.

Leia mais:

Ex-Vitória, lateral põe Sport e Náutico na Justiça após "confusão" de inscrição na Série A

Jogadores brasileiros pedem ajuda do governo para tirar família da Ucrânia; veja vídeo

Quarto colocado na tabela, o Leão terá um confronto direto contra o Carcará, que é o primeiro time fora do G-4. Em caso de triunfo, o rubro-negro pode alcançar a vice-liderança, a depender do saldo de gols da partida.

''Sabemos que todos os jogos são importantes. O jogo passado foi, e esse de agora também vai ser. Normalmente a gente conversa o que a gente pode fazer para melhorar, o que erramos no jogo passado. Um ajudando o outro. Então, sim, a gente conversa sobre isso (confronto direto) sim'', comentou.

O atleta também ressaltou o comprometimento do grupo. Titular da posição desde a última temporada, João Pedro foi um dos únicos remanescentes do grupo rebaixado para a Série C.

''Pode ter certeza que o nosso melhor dentro de campo, vamos dar. Muitas vezes não vamos estar bem tecnicamente, mas deixar de correr, de dar a vida dentro de campo, jamais. Então vocês podem esperar muita garra de nós'', afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp