Esporte

Jogador da NBA é suspenso por tempo indeterminado; saiba o motivo

Reprodução/X (@bleacherreport)
O ala-pivô do Warriors, Green, acertou um soco no adversário Nurkicse, durante a partida da NBA  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X (@bleacherreport)

Publicado em 14/12/2023, às 08h24   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Draymond Green, do Golden State Warriors, e Jusuf Nurkicse, do Phoenix Suns, se envolveram em uma briga na última terça-feira (12), em partida válida pela NBA. Por causa da agressão do ala-pivô, ele está suspenso por tempo indefinido pela companhia norte-americana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Responsável pela vice-presidência executiva de operações da NBA, Joe Dumars oficializou a suspensão um dia depois, por meio de uma nota oficial no site da liga. Green acertou um soco no rosto do rival.

O detalhe é que a decisão considerou a reincidência de atitudes agressivas e antidesportivas do atleta. O incidente foi registrado no duelo em que os Warriors foram derrotados pelo Suns, por 119 a 116, aos 8 minutos e 23 segundos do terceiro período.

Assista:

Depois de socar o adversário, o atleta recebeu uma falta flagrante e acabou expulso de quadra. Com isso, ele precisará cumprir condições da liga e da equipe antes de poder voltar a jogar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp