Esporte

Jogador do Bahia mostra hematoma no rosto após lance polêmico: 'Faz o Pix, CBF'; assista

Reprodução/Redes sociais
Bahia venceu o Botafogo por 1 a 0 e avançou às quartas de final da Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/08/2024, às 23h02   Victória Valentina



O Bahia compartilhou um vídeo do jogador Santiago Árias logo após o triunfo sobre o Botafogo, na noite desta quarta-feira (7), pela Copa do Brasil. O colombiano aparece comemorando a classificação na competição e mostrando o machucado no rosto após um lance polêmico que culminou na expulsão de Gregore, do time alviverde.

"Oi, nação. Aqui estamos, um triunfo importante. Seguimos, afinal, nada grave, e faz o Pix, CBF. Um abraço, obrigado, tchau", disse.

O Tricolor de Aço avançou às quartas de final da Copa do Brasil após bater o time carioca em casa, na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. O gol foi marcado por Lucho Rodríguez.

Antes do fim do primeiro tempo, Árias dividiu uma bola com o volante Gregore, do Botafogo, que deixou o braço no rosto do adversário e acabou sendo expulso após análise do VAR. 

O lance repercurtiu bastante nas redes sociais e o CEO do clube, Thairo Arruda, afirmou que fará uma representação contra a arbitragem.

"Amanhã faremos nova representação na CBF contra esse absurdo presenciado na Fonte Nova. Mas assim como nas ultimas três vezes, não irão responder e vão passar pano para mais uma péssima arbitragem. As suas competições estão na UTI, CBF. Parabéns.", escreveu o dirigente no X, antigo Twitter.

Também nas redes sociais, o polêmico John Textor, dono da SAF do clube, que está em Paris para acompanhar a Olimpíada, compartilhou uma foto com tom de deboche. "VAR: Juiz, acho que vi alguma coisa". Em seguida, o árbitro responde: "Ok, acho que precisamos destruir um ótimo jogo".

John Textor reclamou da arbitragem em rede social — Foto: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp