Esporte

Jogador do Inter Miami revela que companheiros "poupam" Messi nos treinos

FOTO: DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS/LIONEL MESSI
O jovem Edison Azcona, do Inter Miami, afirma que os companheiros se preocupam em não machucar Messi  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS/LIONEL MESSI

Publicado em 24/10/2023, às 14h57   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que Messi chegou no Inter Miami, dos Estados Unidos, a rotina dos jogadores do clube norte-americano foi completamente mudada, tendo em vista que os atletas não estavam acostumados com os holofotes de todo o planeta. Afinal, ter alguém como Lionel Messi no clube não é para qualquer time, principalmente se tratando da MLS.

A presença do craque argentino de 36 anos mudou até os treinamentos da equipe, como revelou Edison Azcona, meia do clube. Em entrevista ao "Infobae", ele afirmou que todos do elenco procuram "poupar" Lionel Messi durante os treinamentos.


"Todos entendem que vamos tentar não machucá-lo. Tentamos defender, mas somos um pouco mais cuidadosos. Não deixamos ele jogar nos jogos que fazemos entre nós. Defendemos, mas com cautela. Ninguém entra forte." - disse o atleta de 19 anos.


Edison afirmou que foi diferente acompanhar alguns momentos mais íntimos de Messi com os companheiros de equipe, a exemplo de quando o argentino foi "batizado" pelo elenco, tendo que cantar na primeira viagem com o clube norte-americano.


O jovem dominicano falou que já recebeu dicas de Messi sobre como dominar um passe de forma mais precisa, por exemplo. Azcona também disse que o astro não costuma falar inglês no dia a dia. Além disso, o dominicano disse que ainda não pediu uma foto com o craque.


"Ainda não pedi (uma foto), mas quero logo. Por que eu não pedi? Não sei... No começo não queria incomodá-lo com isso quando ele veio para o time, e ainda não pedi, confessou."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp