Esporte
Jogadores do Corinthians decidiram se manifestar, neste sábado (23), contra o impeachment do presidente Augusto Melo, arquitetado por membros do conselho alvinegro. Nomes importantes como Coronado, Garro, Yuri Alberto, Fagner e Romero publicaram o posicionamento nas redes sociais.
"Nós, atletas do elenco masculino do Corinthians, gostaríamos de declarar nosso apoio ao presidente Augusto Melo. Com todas as dificuldades enfrentadas ao longo do ano, ele tem sido justo, sincero e profissional para honrar os compromissos do clube", diz o comunicado.
"O Corinthians e sua fiel torcida estão acima de qualquer disputa política. Por isso, o elenco está alinhado com o presidente e a diretoria de futebol para recolocar o time do povo no caminho das conquistas", completam os atletas.
A votação do impeachment do presidente do Corinthians, Augusto Melo, será realizada na próxima quinta-feira (28). A data foi marcada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Romeu Tuma Júnior e os conselheiros irão votar nesta que é uma reunião extraordinária, se Melo será destituído do cargo ou não.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som