Esporte

Juazeirense e Jacuipense vencem na terceira rodada do Baianão 2024; confira nova tabela

FOTO: DIVULGAÇÃO
Com a vitória, Juazeirense assumiu a liderança na tabela do Baianão 2024  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO

Publicado em 26/01/2024, às 12h15   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (25), aconteceram os últimos dois jogos da terceira rodada do Campeonato Baiano de 2024. A Juazeirense é o novo líder da competição após vencer o Jequié pelo placar de 2 a 0. A Jacuipense, que era a lanterninha, venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 2 e deixou a zona de rebaixamento.

JUAZEIRENSE 2X0 JEQUIÉ

A partida foi disputada no estádio Adauto Morais, casa do Cancão de Fogo. Aos três minutos de jogo, Luís Soares abriu o placar para a Juazeirense. Ian, aos 21', ampliou o marcador para a equipe da casa e sacramentou a vitória que deu a liderança para a Juazeirense.

Com a vitória, o Cancão de Fogo foi para 7 pontos e tomou a primeira posição do Barcelona/BA, que tem a mesma quantidade pontos, o critério de desempate é no número de cartões. O time de Ilhéus já teve um jogador expulso no Baianão, diferente da Juazeirense.

JACUIPENSE 3X2 ALAGOINHAS

A Jacuipense também jogou dentro de casa na terceira rodada do Baianão 2024. Em uma partida de 5 gols, o Leão do Sisal bateu o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 3 a 2 e conquistou sua primeira vitória no estadual.

William e Jeam fizeram 2 a 0 para a Jacuipense, logo no primeiro e aos quarto minutos da primeira etapa. Rodrigo Cunha diminuiu para o Atlético de Alagoinhas aos oito. Aos 48’, Pablo Baianinho fez 3 a 1, e aos 23’ do segundo tempo, Evair descontou, terminando o jogo em 3 a 2 para a Jacuipense.

CLASSIFICAÇÃO

  1. Juazeirense - 7pts;
  2. Barcelona/BA - 7pts;
  3. Vitória - 6pts;
  4. Bahia - 4pts;
  5. Bahia de Feira - 4pts;
  6. Atlético de Alagoinhas - 4pts;
  7. Jacuipense - 3pts;
  8. Jequié - 3pts;
  9. Itabuna - 2pts;
  10. Jacobina - 1 pt

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp