Esporte

Léo Condé lamenta chances perdidas após empate do Vitória: "nos precipitamos um pouco"

Victor Ferreira/EC Vitória
Vitória completou três jogos seguidos sem marcar gols na atual temporada  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 08/02/2024, às 08h17


FacebookTwitterWhatsApp

Com direito a pênalti perdido, o Vitória empatou em 0 a 0 com o Jacobina, na noite da quarta-feira (7), pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o rubro-negro baiano estacionou na terceira colocação, com 10 pontos conquistados.

Após a partida, o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e lamentou as oportunidades perdidas pela equipe.

“Situações de gol, inclusive um pênalti que a gente teve ali para cobrar e não conseguimos fazer. Acho que foi um pouco de tudo, mérito do goleiro adversário, que foi muito bem. Em alguns lances a gente se precipitou um pouco. Não faltou atitude da equipe. Nosso segundo tempo foi muito bom, apesar de não ter feito o gol, tivemos um volume interessante. Acho que esse é o caminho que a gente tem que pegar de agora para frente”, disse.

Ainda segundo o treinador rubro-negro, os jogos no Barradão serão importantes para o time voltar a vencer na temporada.

“Vamos passar a ter mais jogos em casa. De sete jogos até agora, cinco foram longe do Barradão. Nossa expectativa agora, jogando no Barradão e em campos melhores, a gente consiga desenvolver o futebol que é esperado”, concluiu.

O Vitória volta a campo no sábado (10), contra o ABC, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para o Barradão, às 19h (horário de Brasília).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp