Esporte

Liga das Nações: Suspeito de fotografar as partes íntimas de jogadoras de vôlei é preso em flagrante

Reprodução/ Metrópoles
O homem também é investigado por cometer o mesmo crime em um campeonato de vôlei de praia em Recife, em Pernambuco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Metrópoles

Publicado em 23/05/2024, às 00h05   Cadastrada por Letícia Rastelly



Um homem, identificado como Carlos Eduardo Freire de Brito, foi preso na terça-feira (21), acusado de fotografar as partes íntimas das jogadoras de vôlei, durante as partidas da Liga das Nações, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

De acordo com o Metrópoles, o homem também é investigado por cometer o mesmo crime em um campeonato de vôlei de praia em Recife, capital Pernambuco, de onde o acusado é natural. Nos dois eventos ele entrou com uma câmera semiprofissional e lentes de aumento, com o objetivo de fazer registros em foto e vídeo das partes íntimas das atletas.

Ainda segundo a publicação, Carlos, que foi preso com apoio da Confederação Brasileira de Voleibol, foi identificado pela inteligência da empresa de segurança contratada pela Liga das Nações, ao registrar o momento em que ele realizava as filmagens e fotografava as jogadoras. Ao perceber o crime, a polícia foi acionada e, ao detê-lo, o equipamento fotográfico foi confiscado.

Com a prisão, os policiais também foram até o imóvel onde ele estava hospedado e acabou apreendendo também um notebook, celular e dois cartões de memória que eram utilizados por Carlos para armazenar registros semelhantes. Ele vai responder pelo crime de importunação sexual e registro não autorizado da intimidade sexual. O pernambucano já foi encaminhado para a penitenciária pública, onde permanece à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp