Esporte

Luan aparece no BID e já pode atuar com a camisa do Vitória

Rubens Chiri / São Paulo F.C.
Volante campeão da Copa do Brasil de 2023, Luan chega por empréstimo ao Leão da Barra  |   Bnews - Divulgação Rubens Chiri / São Paulo F.C.
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 07/03/2024, às 19h27 - Atualizado às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um novo jogador do Esporte Clube Vitória teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Trata-se do volante Luan Silva, jogador que veio do São Paulo Futebol Clube (SPFC). A divulgação foi feita na tarde dessa quinta-feira (7).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Foto: Reprodução / BID CBF
Foto: Reprodução / BID CBF

Com essa publicação, o 'pacotão' de jogadores contratados pelo Rubro-Negro já estão à disposição do treinador Léo Condé para as próximas partidas do Vitória na temporada. Nenhum deles, no entanto, poderão atuar no Baianão 2024, já que as inscrições já estão encerradas desde a sétima rodada do certame. O volante Léo Naldi, além dos meias Jean Mota e Pablo foram regularizados.

O Leão da Barra entra em campo neste final de semana pela partida de ida do Campeonato Baiano 2024. O Vitória enfrenta o Barcelona no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, neste domingo (10), às 16h. A partida de volta ocorrerá uma semana depois, no domingo (17), às 16h, no Barradão.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (4):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp