Esporte

Lutador famoso é acusado de estupro; saiba mais

Pixabay
Lutador teria agarrado e forçado vítima a fazer oral nele  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 15/06/2023, às 19h35   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Conor McGregor, ex-campeão do UFC, está sendo acusado de estuprar uma mulher após a jogo das finais da NBA entre Denver Nuggets e Miami Heat, realizado no início do mês de junho, nos Estados Unidos. A informação foi publicada pelo site TMZ nesta quinta-feira (15).

Segundo informação divulgada pelo site americano, McGragor teria estuprado a vítima com ajuda dos seguranças do Miami Heat e da NBA, que teriam supostamente forçado a mulher a entrar em um banheiro feminino dentro da arena Kaseya Center, em Miami.

Conor McGregor

“O segurança se recusou a deixar sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro. Eles então afirmaram que McGregor saiu de uma cabine para deficientes naquele banheiro e ‘enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente’", dizia a notificação extrajudicial exibida pelo TMZ.

No momento do abuso, a mulher teria conseguido espaço para dizer que precisava urinar. McGregor, então, teria supostamente forçado ela a fazer oral nele. Depois, o lutador teria agarrado e a pressionado pela parede.

Ainda no relato, a mulher conta que conseguiu dar uma cotovelada em Conor e escapar, deixando sua bolsa para trás.

Nesta quinta-feira (15), os representantes do lutador declararam em nota que as acusações são falsas e que ele não será intimado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp